Single post

“AGORA É A SUA VEZ DE VENCER O MUNDO”

A PAZ DO SENHOR, AMADOS!
Quantas vezes sofremos sem necessidade, passamos dias e noites chorando sem enxergar uma saída para determinado problema, simplesmente por não termos a correta interpretação da “PALAVRA” de DEUS.

JOÃO-16;33 ” TENHO DITO ISTO PARA QUE EM MIM TENHA PAZ; NO MUNDO TEREIS AFLIÇÕES, MAS TENDE BOM ÂNIMO, EU VENCI O MUNDO”

Por vezes este texto nos é apresentado como um convite ao conformismo diante das dificuldades e lutas que enfrentamos. Irmãos; “no mundo tereis aflições”,”descanso só na glória”,”só no céu”, “mas não fique triste..o importante é que Jesus venceu o mundo por nós”.

Na verdade, neste texto somos convidados a nos manter “em paz”, confiando em Deus. Somos “AVISADOS” das aflições deste mundo. (as lutas pelas quais você esta passando, sejam quais forem, elas são as aflições deste mundo: 1-João-5;19 ………….”todo o mundo esta no maligno”)

Jesus te exorta a “TER BOM ÂNIMO”, te convida a sair do conformismo, da autopiedade, do espírito de derrota, tende bom ânimo é um chamado a luta, a fazer a diferença, a mostrar que maior é o que esta em você do que aquele que esta no mundo.

“EU VENCI O MUNDO”, esta afirmação é uma declaração de que SIM..é possível, é Jesus te dizendo que você pode fazer escolhas vitoriosas a cada dia, é ele dizendo que esteve entre nós, viveu no meio dos mesmos pecados, foi atacado de maneiras até piores do que a sua, viveu como homem e não pecou, manteve firme a sua convicção e confissão da fé. Ele NÃO esta de maneira nenhuma dizendo que o vencerá de novo por você ou por mim, ele apenas nos diz que…SIM… é possível, que com fé nós conseguiremos.

1-João-5;4,5 = “Porque todo que é nascido de Deus, vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé”

Galátas-3;26 “Porque todos somos filhos de Deus pela fé em Cristo Jesus”

Irmão! saia desta caverna, tire este demônio opressor de sobre a sua vida, retire as escamas dos seus olhos. satanás é um derrotado e é você com este sofrimento que o faz pensar em vitória, ele esta te enganando, fazendo parecer que esta te vencendo. Glorifique a Deus, ” tome a sua cruz” e continue a sua caminhada.

Galátas-2;20= “VIVO NÃO MAIS EU, MAIS CRISTO VIVE EM MIM”. Agora sim irmão, você pode ler e entender em toda plenitude o segredo vitorioso do texto; “EU VENCI O MUNDO”, eu determino em nome de Jesus que hoje pela fé, você se torna “mais que vencedor”. Em nome de Jesus receba esta “palavra”, “AGORA É A SUA VEZ DE VENCER O MUNDO”, diga NÃO ao pecado, diga NÃO a sua carne e viva 1-JOÂO-5;18 “Todo aquele que é nascido de Deus (Jesus) não peca; mas o que é gerado (nós,pela fé), conserva-se a si mesmo, e o maligno não lhe toca”.  Vamos nos conservar, perdoar  e pedir perdão por nossos pecados e “A PAZ DO SENHOR A TODOS IRMÃOS”!

 

LEAVE A COMMENT

theme by teslathemes