Single post

SALVAÇÃO É A ÚNICA E VERDADEIRA PROMESSA!

Uma pergunta que poderia ser feita hoje: Se Deus por meio de seus profetas, mandasse lhe dizer que toda esta situação que você tem vívido e colocado diante do seu altar, não mudará pois é propósito dele para sua vida.

Imagina….Seu filho, não largará as drogas, seu marido não voltará ou largará a bebida, aquela doença não vai ter cura, aquele emprego não vai sair, a sua situação é esta mesma e não se modificará, simplesmente porque Deus não vai modificar.

Coloque um NÃO à frente de todas as coisas materiais que tens colocado diante do Senhor e me diga com toda sinceridade., Você continuaria indo à casa de Deus, continuaria a se privar das coisas do mundo simplesmente por amor a ele, mesmo sabendo que nada disto ele te dará?????

Se a sua resposta é sim, meus parabéns, você sabe o que realmente tem valor em andar com Jesus. A única certeza e o bem mais valioso que nos é oferecido é a vida eterna, a salvação. A todo dinheiro e a tudo o mais, o  nosso Deus chama de “as demais coisas” e elas podem ou não nos serem acrescentadas. Porém em todo caso, ficamos com o bem maior  que é a SALVAÇÃO e MISERICÓRDIA de DEUS.

COLOQUE O SENHOR COMO A SUA FORTUNA E AUTOMATICAMENTE O SEU CORAÇÃO IRÁ NA MESMA DIREÇÃO.

“Não ajunteis para vós tesouros na terra; onde a traça e a ferrugem os consomem, e onde os ladrões minam e roubam; mas ajuntai para vós tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem os consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam. Porque onde estiver o teu tesouro, aí estará também o teu coração. A candeia do corpo são os olhos; de sorte que, se os teus olhos forem bons, todo teu corpo terá luz; se, porém, os teus olhos forem maus, o teu corpo será tenebroso. Se, portanto, a luz que em ti há são trevas, quão grandes são tais trevas! Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar a um e amar o outro, ou há de dedicar-se a um e desprezar o outro. Não podeis servir a Deus e às riquezas”. [Mt 6: 19-24]

LEAVE A COMMENT

theme by teslathemes